Seguidores

18/02/2009

Lezíria- A Grande!



Teve início na passado sábado, dia 14, o campeonato nacional jovem, nas lezírias, esta sim que contou para a minha classificação.
Foi espetacular! A prova estava bem organizada e correu tudo bem sem quedas nem complicações. Em relação à prova do Jamor foi muito melhor porque subi mais de 20 posições.
A prova foi realizada no precurso dos outros anos mas acabou por se atrasar e já a fiz com o pôr-do-sol, num terreno plano e muito rolante tendo feito uma média de 30 km/h e uma velocidade máxima de 33.5 km/h. A corrida, correu na perfeição e não perdi muito tempo para os primeiros, consegui inclusivé entrar no parque de transição com a Sara Tenrinho, uma grande corredora, dentro do parque saliento que não usei sapatos de encaixe e a transição foi muito rápido, depois foi só colar-me na roda dela mas, infelizmente, ela sofreu uma queda e por pouco não me mandou também ao chão. Na 2ª corrida ia muito mais solto e corri muito rápido até chegei ao sprint final mas já não dava mais.
Houve ainda a prova aberta de domingo na distância de super-sprint, aqui já fui com sapatos de encaixe. A primeira corrida apesar do cansaço da prova de sábado correu bem e foram muito rápidos, já o ciclismo foi muito mais duro pois foi o dobro da distância da prova de sábado, mais uma vez uma atleta feminina caiu à minha frente, em vez da média de 30 fiz uma média de 25 e um máximo de 31 km/h, já na 2ª corrida, mais uma vez, ia solto e corri a um ritmo confortável para mim.
classificações


sábado: 25º em 66 inscritos e 55 na chegada

domingo: na geral absoluta 28º e 9º no escalão de juvenis
reportagem fotográfica


no sábado




no domingo


1 comentário:

  1. Parabéns pelos resultados obtidos.
    Continua a trabalhar como até aqui, e os resultados irão aparecer, mas não te esqueças que o principal e faze-lo por gosto e que te sintas feliz.

    ResponderEliminar