Seguidores

02/02/2009

Uma série de desgraças!

Para quem não sabe houve no passado sábado, dia 31, a 1ª prova do circuito regional jovem de triatlo. O circuito teve início com o duatlo do Jamor em Lisboa que contou com a enorme participação de cerca de 320 atletas, 78 rapazes e raparigas só no escalão de Juvenis, do qual eu agora faço parte.
O primeiro erro foi fazerem a prova em conjunto, os 78 Juvenis a competir ao mesmo tempo, mas antes disso, trocaram o precursso à última da hora, é certo que a volta para onde nos mandaram ir era bem mais bonita mas tembém mais técnica e complicada, além disso tinhamos que dar 2 voltas (nada fácil!), mas não fica por aqui. Logo à partida houve alguem que me pisou e descalçou-me uma das sapatilhas, tendo eu perdido tempo para me calçar e acabado por ser o último a partir, depois com tanta lama os meus sapatos de encaixe ficaram presos e acabei por ir ao chão, um dos atletas que vinha atrás de mim "atropelou-me" literalmente, passou por cima da minha anca, assim tendo eu perdido o tempo que recuperei na corrida, mas isto não acaba aqui. Quando cheguei ao parque de transição, como não tem organização de nenhum tipo nem por números nem por equipa não sabia das minhas sapatilhas para correr, perdendo ainda mais tempo no parque de transição que depois na corrida apenas deu para passar três atletas, visto que os que vinham atrás vinham muito atrás e os que iam à frente iam muito à frente. Mas à parte desta "série de desgraças" correu muito bem, fiz uma corrida muito boa e o ciclismo também o tinha sido bom se não fosse a queda.
Aqui ficam algumas imagens da prova:



no aquecimento


no parque de transição


a correr (já depois da recuperação)

a pedalar





já na meta
SÓ POR CURIOSIDADE

quando me descalçaram

3 comentários:

  1. As desgraças também servem para tirarmos algumas lições que poderão ser uteis nas próximas provas.
    Com os erros também aprendemos e os próximos desafios vão ter resultados bem mais positivos.
    Boa sorte para as Lezirias pois vai ser jornada dupla.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, de certeza que nas Lezirias correrá melhor.

    ResponderEliminar
  3. Os verdadeiros campeões veem-se pela atitude, e a tua, apesar das desgraças foi muito possitiva. Parabéns pelo resultado obtido no Jamor.
    Boa Sorte para a próxima prova, espero que tudo te corra bem.

    ResponderEliminar