Seguidores

04/08/2009

É nisto que dá as férias!

No passado Domingo dia 2 de Agosto, participei no 19º Prémio Juvenil da J.F. da Aldeia de Paio Pires, ou seja a primeira prova após o regresso das férias.
Eu já estava a contar com um fraco resultado pois estive duas semanas completamente parado sem qualquer treino e, ia participar por isso mesmo encarar a prova mais como um treino e ver como é que as coisas funcionam pois também era o meu baptismo neste tipo de provas.
Esta prova consistiu em duas partes distintas uma de contra-relógio, 1 volta de 1,5km e a prova em linha 8 voltas de 3km. No contra relógio as coisas até não correram mal, não fiz o melhor tempo mas também não era de esperar melhor 02:39,92 foi o meu tempo. Já na prova em linha o resultado foi muito pior. Quando foi dada a partida ainda ia no pelotão mas à terceira volta já ia nos últimos lugares afastado do pelotão e a duas voltas do fim fui dobrado por quase todos os atletas.
A próxima prova de cilismo é já dia 15 de Agosto e é o 21º Prémio Juvenil Aldeia da Piedade, vamos ver se corre melhor tanto em prestação como em segurança pois pedalar em prova com carros a cruzar pelos altetas não é muito agradável.
Contra-relógio






Prova em linha




2 comentários:

  1. Com o regresso aos treinos vais voltar à tua melhor forma. Continua com a tua vontade e alegria o resto vem por acréscimo.
    Boa sorte para a tua próxima prova, força

    ResponderEliminar
  2. Olá Gonçalo,
    Já diz o ditado. Filho de peixe...peixinho é.
    Tal como a tua mãe tambem tu, tens a força e a garra de um campeão, por isso nunca desanimes perante as provas menos boas, vais ver que com treino e muita diversão (porque o desporto devem servir principalmente para te divertires e sentires bem) os resultados vão aparecer
    FORÇA

    ResponderEliminar