Seguidores

21/09/2009

XXVI Seixaliada, Ciclismo em Paio Pires-Sempre a abrir!

No Domingo dia 20 com algum cansaço nas pernas lá fui para mais uma competição, desta vez para uma prova de ciclismo em Paio Pires integrada na XXVI Seixaliada de 2009. Não sei se estão lembrados mas este percurso foi o meu baptismo em provas de ciclismo e, foi a tal em que fui dobrado por vários atletas porque foi logo depois do regresso das férias e não tinha tido qualquer tipo de treino.
Desta vez fui o segundo atleta a fazer o contra relógio e consegui o 13º melhor tempo. Fiquei a pensar que podia fazer melhor, mas mais uma vez a segurança falhou e tive carros a cruzarem-se no meu caminho, tive também azar pois não levei batedor à minha frente enquanto que outros tiveram esse privilégio.
A prova em linha não podia ter corrido melhor, consegui subir na classificação e assegurar a 8ª posição na geral logo atrás daqueles que já andam a algum tempo neste tipo de provas o que me deixou muito satisfeito, pois é fruto do trabalho que tenho vindo a fazer.
Para a semana tenho uma prova importante pois é a finalíssima de aquatlo de juvenis em Setúbal, mas vai ser uma prova difícil para mim uma vez que estou sem volume de natação o que torna este segmento complicado.
Aqui deixo um pequeno video da prova

Sem comentários:

Enviar um comentário