Seguidores

20/10/2009

Fim de Época - Triatlo do Estoril

Rescaldo Finalissima de juvenis Triatlo do Estoril

Foi no passado Domingo dia 18 de Outubro que participei no triatlo do Estoril.
O meu objectivo era terminar esta prova entre os 10 primeiros o que não aconteceu.
A natação não correu tão bem como já tem acontecido noutros triatlos mas mesmo assim consegui o 15º melhor registo. No PT também perdi algum tempo com a transição o que levou a que outros atletas me tivessem alcançado. O sofrimeto veio logo a seguir no segmento de ciclismo pois as pernas teimavam em não me ajudar e sentia-as frias assim como os meus pés e assim durou até ao final da prova, ficando com o registo do 30º tempo no ciclismo e o 27º na corrida.
No final consegui a 19ª posição muito aquém daquilo que posso fazer, mas mesmo assim consegui melhorar o meu tempo em quase 9 minutos do ano passado o que é bom para mim.
Com este resultado não consegui melhorar a minha classificação no ranking nacional e desci para a 18ª posição com 368 pontos.
Este ano acabou espero que para o ano apareça mais forte e que os resultados sejam melhores.
Algumas fotos










2 comentários:

  1. Gonçalo, tirar 9 min. num Super sprint é uma evolução do tamanho do Universo, continuando a trabalhar como tens feito até aqui tens todas as condições para ambicionares o Top Ten juvenil.

    ResponderEliminar
  2. Não fiques triste nem desanimes com a tua classificação final, para o ano há mais e com toda a certeza será melhor do que este.
    Só tens que continuar a trabalhar e acreditar nas tuas capacidades, já provas-te que consegues e isso é tudo o que importa.
    O triatlo é por si só uma modalidade muito dificil, que exige muita dedicação e sacrificio e por isso acho de louvar a tua coragem e vontade de chegar ao fim, por muito dificil que seja a prova e a tua condição fisica, a vontade que demonstras em nunca desistires merece toda a admiração e respeito por parte de todos quantos se dedicam á modalidade.

    Desejo-te toda a sorte do mundo e os maiores exitos desportivos.

    PP

    ResponderEliminar