Seguidores

22/11/2009

14º Corta-Mato Juvenil da Moita

Ontem dia 21 de Novembro participei no Corta-Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Setúbal que teve como escolha a localidade da Moita.
A Câmara Municipal da Moita, através do Departamento de Assuntos Sociais e Cultura/Divisão de Desporto, organizaram o 14º Corta-Mato Juvenil com Provas Extra, integrado no Torneio das Colectividades do Município da Moita em Atletismo - ATLETISMOITA.


Sobre uma chuva intensa e um terreno pesado lá fui eu para o local de partida com o objectivo de fazer uma corrida solta e sem stress e o mais importante não arranjar nenhuma lesão com este tipo de terreno. As duas voltas do percurso tinham uma distância de 2000 metros e estava curioso para saber o que estava a valer neste momento em corrida.
Com um start list muito composto e com muitos atletas dedicados ao atletismo consegui arrancar forte e andar entre os 10 primeiros, para no ultimo km recuperar duas posições e alcançar a 8ª posição da geral com o tempo de 7.19 o que me parece ser um bom regresso à competição.
Hoje foi dia de pedalar e a manhã estava mesmo a convidar a dar umas pedaladas e assim foi 2H15 em cima da Bianchi e no final 62kms.
Amanhã é dia de correr em cima da passadeira, não no ginásio mas sim no consultório médico onde vou fazer prova de esforço, ecocardiograma, electocardiograma e andar 24 horas com o holter. É assim de 6 em 6 meses pois a minha amiga bradicardia assim o exige.
Bons treinos.

6 comentários:

  1. Esqueceste-te de dizer que fizeste o 2º lugar na meta volante em Palmela, após um sprint de fazer inveja aos homens do Pro-Tour, e vencedor do prémio de Montanha na subida ao Monte de Nossa Sra. de Palmela. Continua assim que vais bem. Um abraço e bons exames.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que foi uma boa corrida e logo com um tempo daqueles e um terreno pesado. O futuro parece sorridente. Agora como é que é isso do Pro-tour João sabes de alguma coisa que eu não saiba???

    ResponderEliminar
  3. O Pro-Tour é o campeonato onde estão inseridas provas, como por exemplo, as discretas e nada conhecidas, Volta à França, Espanha, Itália, etc, etc. Está para o ciclismo assim como está a Formula 1 para o automobilismo, ou o MotoGP para o motociclismo. Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Amigo eu sei o que é o Pró-tour eu gostava de saber é o que se passou pelo Monte de Nossa Sra. de Palmela, eheheh.

    ResponderEliminar
  5. Isso fica no segredo dos Deuses. Havia combinações e tudo pra me deixarem lá pregado. Tenho que começar a esconder o jogo.

    ResponderEliminar