Seguidores

08/02/2010

Já arrancou-Duatlo das Lezírias

No passado Sábado,dia 6, arrancou a época de Triatlo, com o Duatlo das Lezirias, onde me estreei a pontuar para a minha nova equipa o Clube Olímpico de Oeiras.
Na partida, infelizmente, distrai-me com as horas e quando fui para me posicionar já era tarde, não havia espaço e tive que ficar atrás de tudo tendo sido praticamente o último a partir, ainda assim consegui recuperar muito tempo para os atletas da frente e entrar no PT posicionado entre os primeiros 25. Com uma forte transição consegui ganhar um tempinho extra que se revelou útil para apanhar um atleta do Ginásio Clube de Sines com o qual consegui alcançar vários atletas e subir posições. Feita a transição para o 2º segmento de corrida e sem grande recentimento das pernas impus um ritmo forte e consegui passar mais uns poucos atletas e chegar ao 13º lugar da classificação masculina e o 4º lugar por equipas. No fim de contas correu bem e serviu para ver os andamentos dos adversários mais directos e as possibilidades que tenho de entrar no Top 10.


Aqui vos deixo algumas fotos da prova:



1 comentário:

  1. Viva Gonçalo,

    Saudações de Ílhavo!

    Gostamos de te rever e de partilhar esta excelente jornada de Duatlo.

    Nesta primeira prova, deu para perceber as elevadas performances de alguns dos melhores nacionais, nos escalões jovens... Que isso sirva também de incentivo para treinarmos melhor.

    Parabens pela tua prestação.
    Um abraço!

    ResponderEliminar