Seguidores

14/03/2010

Duatlo do Cadaval- Acontece até aos melhores

Foi com muita pena que não pude participar na grande finalisíma de juvenis de duatlo no Cadaval. A meio da semana comecei a sentir que se passava qualquer coisa e só vim a descobrir o que era quando o diagnóstico médico o confirmou, tenho uma infecção respiratória, nada de muito grave mas o suficiente para deixar qualquer um de rastos. Mas enfim são coisas que acontecem e que não controlamos, a prova pela qual tanto aguardei e desejei que chega-se à espera de fazer um grande resultado por ter a particularidade de ser em estrada e ainda por cima com muitas subidas e descidas acabou por não ser realidade para mim, a verdade é que neste momento até o 1º triatlo da época (Alpiarça) está comprometido. 
Agora é tempo de recuperar e de voltar a estar em grande forma física, para aparecer de novo em grande e com bons resultados, aproveito para dizer também que estarei presente na detecção de talentos, no dia 1 de Abril, na qual espero já estar a 100% para dar tudo.
Aproveito ainda para agradecer o apoio dos meus seguidores, das pessoas anónimas que visitam o meu blog e que têm deixado comentários a dar-me força, também quero agradecer aos que falam de mim nos seus blogs e ainda para aqueles que não comentam no blog mas enviam mensagens de apoio para o endereço de e-mail.

10 comentários:

  1. Viva Gonçalo,

    Hoje, no local da prova, já com os atletas alinhados no local da partida para a grande finalíssima, bem que procurei por ti e comentei - algo se passou com o Gonçalo! Imaginei que pudesses estar doente...

    Espero que recupertes rápidamente e que voltes aos treinos bem restabelecido.
    Não hão-de faltar outras oportunidades!

    Um abraço!
    Jacinto Silva

    ResponderEliminar
  2. Gonçalo,

    É mesmo assim. As lesões/doenças/... são contratempos com os quais temos de aprender a lidar e acima de tudo a saber controlar a ansiedade que esses momentos provocam. Por isso, meu caro, é importante que os nossos objectivos não estejam e não sejam fechados, isto é, focados apenas num número reduzido de aspectos, mas em vários para nos sentirmos sempre úteis e disponíveis para irmos atrás de algo que nos motive e mobilize. É óbvio que nos entristece não podermos atingir um determinado objectivo importante, mas o que é realmente importante senão ter este prazer de viver para a vida com o prazer de podermos determinar o que realmente queremos dela? Infelizes são aqueles que vivem para sobreviver, não eu, não tu, nós aqui.
    Por isso, força Gonçalo! Falhou esta... ópá, há tantas provas aí à tua espera...:))

    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. Viva campeão...

    Desejo as melhoras... hoje não corres, amanha cores e vences

    ResponderEliminar
  4. Viva Gonçalo 'Contador' Pitarma,

    Espero que recuperes depressa e bem para poderes voltar ás lides da competição o mais rápidamente possível.

    Grande abraço,
    João Duarte

    ResponderEliminar
  5. melhoras.
    Abraço.
    Ass: David Luís

    ResponderEliminar
  6. Pois é Gonçalo, por vezes acontecem estas adversidades que não podemos controlar mas que até podem ser motivo de aparecer com mais vontade de mostrar serviço. Também é certo que quando começares com os treinos não vais aparecer na forma que estavas, mas agora é tempo de recuperares e aos poucos vais ficar no ponto.
    O teu maior admirador
    Paulo Pitarma

    ResponderEliminar
  7. Grande Gonçalo, espero que a deteção de talentos te corra bem... o resto passa! Vai escutando o outro Pitarma, o teu admirador nº 1 e as coisas vão-te correndo bem, nunca o deixes de escutar mesmo que aches que ele não tem razão :).

    miguel-duo-tri

    ResponderEliminar
  8. Grande Gonçalo!

    Força e as melhoras Campeão!

    ResponderEliminar