Seguidores

21/03/2010

Regresso à competição

Este domingo participei na 1ª etapa do circuito de natação do Barreiro. Este circuito é composto por 3 etapas e tem como palco a piscina municipal do Barreiro. As provas em que participei foram as seguintes: 100m estilos, 50m costas, 50m bruços e 50m livres. O resultado final não podia ser melhor pois consegui trazer para casa o 1º lugar em 100m estilos e 50m costas e ainda o 3º lugar em 50m livres que, não foi mais um 1º lugar por um erro cometido. 
Foi um bom treino visto que estive parado 2 semanas pelos motivos que já relatei num post anterior e esta foi a primeira vez que tive contacto com a água desde aí.
Amanhã já vou começar a treinar regularmente e preparar-me para o próximo desafio.
Ontem estive em Alpiarça não para competir mas sim para assistir às provas que decorreram durante a tarde e, ver com mais atenção a prova de triatlo do meu escalão para observar o desempenho dos meus adversários e colegas de escalão.
  
 Estas são algumas fotos das provas desta manhã 




Pódio 100m estilos 

Pódio 50m costas 

Pódio 50m livres 

3 comentários:

  1. Olá Gonçalo.
    Fico feliz por te ver de volta á competição e dou-te os parabéns pelos resultados obtidos.
    Continuação de bons treinos e boas provas
    PP

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor do que regressar à competição e logo com os resultados obtidos.
    Boa sorte para os novos desafios que tens pela frente.

    ResponderEliminar
  3. Olá Gonçalo.
    Apesar de não seguir com tanta assuidade o teu trabalho, tenho seguido pelo teu blog (dou-te os parabéns porque está muito bem feito). O teu desempenho tem sido extremamente positivo. Fico muito feliz por ti e desejo-te a continuação de excelentes resultados. Boa sorte.
    Madr...

    ResponderEliminar