Seguidores

31/03/2010

Rumo à detecção de talentos 2010

Hoje de manhã dei por encerrados os meus treinos de preparação para o "Temos Talentos 2010" com uma corridinha de relaxamento. Foi uma semana e meia em que os treinos incidiram mais no trabalho de corrida e natação. Após ter estado parado duas semanas devido a uma doença o meu pricipal objectivo era a minha preparação e chegar o melhor possivel a Rio Maior, onde vai ter lugar a Detecção de Talentos 2010. O treino de corrida, apesar de não ter colegas de equipa a fazer-me companhia por alguns deles não estarem pelo Barreiro tem sido feito perto de casa, baseado no plano de treino do meu treinador Carlos Reis que apesar de não estar fisicamente neste momento a dar-me o treino traçou o trabalho que eu tinha a fazer. O trabalho de natação foi repartido entre: a piscina do Barreiro e acompanhado pelo técnico dos Ferroviários do Barreiro Bruno Palma que ainda ontem ao final do dia abriu a piscina só para mim; a piscina do Pinhal Novo onde recebi mais uma aula orientada pelo João Glória pai e filho ambos do projecto "nadar bem" e ontem pela manhã houve tempo para dar uma braçadas na piscina do Jamor na companhia do meu pai. Como não é possivel ficar parado com o sol a brilhar lá fora no sábado e domingo tambem houve tempo para tirar o pó da bike de estrada e então foram 4h45 divididas pelos dois dias com um total de 120kms que me souberam muito bem. Já tinha saudades de pedalar em estrada. Como estou numa de referir nomes o João Duarte actualmente a representar o clube de triatlo do Quintajense fica em destaque quanto aos treinos de ciclismo e a minha melhoria em cima da bike deve-se em grande parte a ele. Quem tambem costuma alinhar nestes treinos é o José Panóias que tambem ele faz parte do clube de triatlo do Quintajense e a Sofia Valente que esta época representa o Sporting, mas ainda há mais gente que nos faz companhia, triatletas e não só.
Amanhã depois de prestar provas vou para Aveiro passar a Páscoa junto da minha familia e aí espero encontrar o pessoal do triatlo do CAPGE, Galitos e Beira-Mar para fazer-mos uns treinos em conjunto.

Boa Páscoa para todos.


          Lista de Inscritos na Detecção de Talentos 2010

5 comentários:

  1. Olá campeão.
    Boa sorte para amanhã, tenho a certeza que vais conseguir atingir os teus objectivos, sejam eles quais forem (melhorar tempos, conviver com outros atletas, o que for...).
    Desejo-te a maior sorte deste mundo, pois vejo que te tens dedicado de alma e coração ao triatlo.

    Felicidades e Boa Pascoa

    ResponderEliminar
  2. Olá Gonçalo "Contador" Pitarma, espero e desejo que corra tudo bem na detecção de talentos. Em minha modesta opinião, no teu caso não há nada para detectar, já és talentoso por natureza. Força nisso. Grande abraço. João "Felpsóhhlento" Duarte.

    ResponderEliminar
  3. O trabalho está feito, agora é só dares o teu melhor é bom ver alguém lutar para alcançar os seus objectivos.
    Fico a torcer para seres um dos escolhidos.

    ResponderEliminar
  4. Grande Gonçalo! Boa Páscoa e um abraço de Aveiro!

    Joao Oliveira - SCBM

    ResponderEliminar