Seguidores

06/04/2010

Detecção de Talentos 2010

Dia 1 de Abril foi dia das mentiras mas os resultados obtidos na detecção de talentos deste ano não são mentira nenhuma, ainda tenho muito trabalho pela frente. É verdade que em relação aos resultados do ano passado houve grandes melhorias mas ainda assim estava na expectativa de algo melhor, pelo menos na natação onde me tenho aplicado mais e, comparando com tempos já feitos este ano, fiquei um pouco aquém daquilo que posso fazer. Uma má disposição a partir dos 150m não me permitiu fazer o tempo que estava à espera de fazer. Na corrida as coisas melhoraram, apesar de este ano também já ter feito melhores tempos, mas há que ter em conta que tenho feito poucos treinos de corrida.
Dada por terminada a detecção segui um pouco mais para norte para Aveiro, para passar a Páscoa em família e aproveitei para treinar e conviver com o pessoal do CAPGE. O treino consistiu em alguns km de btt, corrida, flexibilidade e ainda algum trabalho de força o qual não seria possível sem o trabalho dos técnicos Zé Miguel e Jacinto Silva. Só não deu para nadar pois embora eu tivesse estado no lugar onde habitualmente se realizam os treinos em águas abertas tivesse também muito frio e como ainda estou em recuperação da infecção respiratória não convinha apanhar correntes de ar.
Aproveito também para agradecer o apoio de todas as pessoas que fazem parte do CAPGE pelo apoio que me deram em Rio Maior.

Rio Maior



Ilhavo

Jardim Oudinot-Forte da Barra-Ilhavo

3 comentários:

  1. Gonçalo tens um longo caminho pela frente, acima de tudo é preciso paciência, dedicação e manteres a motivação alta os resultados aparecem naturalmente fruto do trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Gonçalo
    faço minhas as palavras de Sica... devagar se vai ao longe... a persistencia e a paciencia ultrapassam a resistencia. Tivemos muito prazer de vos ter no nosso meio e espero que em breve se possa repetir. Isto é o melhor que tiramos da vida... o são convivio entre amigos, longe do "clubismo".
    Isabel

    ResponderEliminar
  3. Ou foste tu que tiveste um mau desempenho ou foram os outros que tiveram um desempenho demasiado bom :)
    Mas os verdadeiros talentos vêem-se quando vocês chegarem aos escalões absolutos (seniores).
    Agora não dá para ter a certeza, alguns atletas podem andar agora à tua frente porque treinam demais ou podem até andar a tomar algumas "vitaminas" especiais.
    Pratica desporto.

    ResponderEliminar