Seguidores

19/04/2010

Fim de semana non stop

Dia 17 Sábado marcou o meu baptismo em provas de ciclismo no escalão de cadetes, com o Prémio Ibérico de Cadetes entre as localidades do Bombarral e Cartaxo com passagem pelo Cadaval numa distância de 71,6 Kms. Não foi um baptismo feliz pois não consegui acabar a prova mas o ano passado também começou assim ainda como juvenil em Paio Pires e prova após prova as coisas melhoraram muito. O percurso era bastante exigente como comprova o resultado final com, 110 corredores à partida apenas chegaram ao fim 66 corredores e para piorar a situação fui com uns andamentos que não eram os indicados pois perdia 20 cm a cada pedalada o que também não me ajudou.
O Núcleo de Ciclismo da Baixa da Banheira equipa que represento apresentou-se com 3 corredores e vamos continuar a estar presentes em algumas provas incluindo algumas etapas da Taça de Portugal e Associações de Ciclismo do país, pois é aqui que ganhamos a experiência para as provas de triatlo.





No Domingo 18 respondi à chamada do meu clube de natação Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro, para mais uma etapa, a 2ª, do Circuito de Natação do Barreiro, desta vez como clube organizador. O evento teve lugar nas Piscinas Municipais do Barreiro.
Participei na prova de 100m estilos tendo obtido a 2ª posição, mas acusei o esforço da prova de ciclismo do dia anterior e sendo assim optei por fazer apenas mais uma prova a dos 100m livres onde queria vencer e assim foi. Consegui a 1ª posição com uma margem bastante confortável e acabei mesmo por melhorar o meu melhor tempo.




1 comentário:

  1. Olá Gonçalo! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderEliminar