Seguidores

08/08/2010

3 semanas a "treinar" para o bronze é no que dá!...

As noticias não têm sido muitas e os treinos têm sido práticamente nenhuns, mas mesmo assim tomei a decisão de participar no I Aquatlo de Pedorido, com uma inscrição de última hora, pois não tinha pontuado no aquatlo em Peniche. O resultado foi para esquecer saí quase em último da água e durante a corrida mal conseguia respirar, não só pela falta de treino mas também pelo calor que se fazia sentir 37º, mas também com 3 semanas de papo para o ar e com algumas queixas nos joelhos e tornozelos o mais importante era acabar a prova e rever amigos.
Aproveito para aqui deixar um agradecimento ao pessoal do triatlo de Lamego que no final da prova me disse que todas as semanas vinham ao meu blog. É sempre bom saber que pessoas que não conheço e que fazem parte de outras equipas me reconhecem do blog e me apoiam.


Algumas fotografias do Aquatlo




Aproveitando mais uma estadia por Aveiro, tive oportunidade de assistir aos "maus-maus" do ciclismo e ao final da 1ª Etapa da 72ª Volta a Portugal em bicicleta - Gouveia / Oliveira de Azeméis, com a vitória de Oleg Chuzhda (Caja Rural). No dia seguinte assisti à partida simbólica da 2ª Etapa - Aveiro / Santo Tirso (N. Sra. Assunção) que teve lugar no mesmo local onde se realiza o Triatlo de Aveiro junto ao Centro de Congressos.
  Oleg Chuzhda (Caja Rural) em Oliveira de Azeméis

No final da etapa em Oliveira de Azeméis

Cândido Barbosa (Palmeiras R. – Prio - Tavira), em Aveiro

David Blanco (Palmeiras R. – Prio - Tavira) em Aveiro

1 comentário:

  1. Parabéns por decidires participar. Ganhas tu e a modalidade. O resultado nem sempre é o mais importante.

    Mas se o resultado te preocupa, muda para um clube que te meta a nadar a sério. Talvez o Amorense que acho que fica para os teus lados.

    Abraço

    ResponderEliminar