Seguidores

16/06/2011

Triatlo do Ambiente-Oeiras, dose repetida

Foi no passado dia 10 de Junho, que decorreu em Oeiras o XXIV Triatlo do Ambiente, mais uma etapa da Taça de Portugal. Com apenas 6 dias de intervalo entre o triatlo de Peniche e este de Oeiras era um bom teste para saber se conseguia acabar bem sem muito sofrimento. Como o meu amigo Sica diz num seu comentário repeti a dose se bem que esta dose soube a pouco, pois um erro no PT ao despir o fato isotérmico custou-me algum do precioso tempo que precisava para acompanhar o grupo que saiu na minha frente para o segmento de ciclismo.
O segmento de natação foi dos piores em termos de contacto físico que apanhei até hoje, e dai não ter corrido da melhor maneira em termos de tempo, e já provei a mim mesmo que consigo fazer melhor mas mesmo assim não foi mau de todo. O ciclismo bem rolante sempre com médias bastante altas, apesar do vento era difícil descolar dos grupos mesmo não tendo conseguido sair com o grupo que queria acabei por seguir num bem interessante que não se deixou apanhar. Nos primeiros 2,5 km de corrida consegui andar em ritmos bastante interessantes embora depois tenha quebrado um pouco na reta final mas gerindo bem e não deixar que fosse ultrapassado.
As sensações continuam boas e com vontade de fazer mais, e apesar do treino da semana que antecedeu Oeiras não fosse o melhor devido aos últimos testes da escola, acabei por fazer uma prova interessante para os meus objectivos e também consegui fazer o meu melhor tempo final em prova devido ao segmento de ciclismo bastante rápido.

Tempos:
406 atletas na linha de partida
56ª posição na classificação geral absoluta e 16ª posição no escalão de cadetes
Natação 11.47 / Bike 32.49 / Corrida 19.20 – Tempo final 1.04.04

A todos os meus amigos que me dão incentivos quer nas provas quer através do blog com os seus comentários, um grande obrigado.
A próxima tudo indica que seja Aveiro CN Clubes cidade que me viu nascer.
Fotos






1 comentário:

  1. É lá; à frente do Fernando Carmo, na reta da meta? Isso n é para todos, Gonçalinho.
    Grande prova, sem dúvida.

    Abraços, bons.

    ResponderEliminar