Seguidores

04/01/2013

Corrida São Silvestre - Lisboa 2012

A 5ª edição da corrida de São Silvestre, que decorreu no dia 29 de Dezembro na Avenida da Liberdade em Lisboa, teve lotação esgotada em inscrições. Nada em como fazer a inscrição atempadamente para evitar confusões de ultima hora. Esta foi a minha 3ª participação nesta corrida e, tinha dois objectivos bem definidos sendo o principal tirar conclusões ao meu estado actual no que diz respeito a esta minha lesão no ombro que me anda novamente a atormentar nesta pré época e, caso corresse tudo bem, baixar o tempo do ano anterior aos 10Kms. Posso dizer que o objectivo de bater o tempo aos 10Kms foi integralmente cumprido baixando em cerca de 3' o tempo do ano anterior e com uma passagem aos 5Kms muito abaixo do que já tinha feito em algumas corridas nesta distância. Quanto ao objectivo principal que era fazer uma corrida sem dores já não posso dizer a mesma coisa, porque entre o Kms 5 e 7 tive que abrandar um pouco o ritmo para não ir em sofrimento e aí ter sido penalizado no tempo final que mesmo assim atendendo ao trabalho que tenho desenvolvido em treino foi espectacular conseguindo bater os meus recordes pessoais aos 5 e 10Kms.
Para já estou mais preocupado na minha reabilitação estando neste momento a tentar um novo método de tratamentos, mas por agora não vou falar disso. Quanto a treinos vou treinando dentro das minhas limitações estando neste momento mais concentrado na corrida e ciclismo e a natação vai-se fazendo conforme vou podendo. Espero em breve dar noticias das minhas melhoras, assim espero e de mais algumas corridas que vou fazendo por aí.

Lugar     Dorsal            Nome    Tempo
     Final
       Escalão      Sexo    
        Lugar
      Escalão
             Tempo                                            
              Chip
 180        1099    Gonçalo Pitarma    00:38:14           Júnior       M                26              00:38:05



Sem comentários:

Enviar um comentário