Seguidores

13/02/2013

Duatlo das Lezirias 2013

E assim teve inicio a minha época de duatlo e triatlo como dorsal cinzento (atleta júnior). Dois anos volvidos desde a minha última participação naquela que foi a prova mais dura que fiz até hoje e onde quase entrei em hipotermia e onde fiz a minha única desistência. Depois de no ano passado não ter participado devido à lesão este ano regressei mas, definitivamente o btt não é a minha praia. Disto já tinha a certeza, mas sendo esta uma prova organizada pelo clube que represento não queria faltar e assim encarar como uma prova em que queria ir até ao fim e desfrutar de um bom treino em competição para preparar os próximos duatlos que estão a bater à porta, estes sim em estrada que me dá mais gosto em fazer.
A prova: Os 6 kms iniciais deste duatlo foram feitos e geridos calmamente pois não saí na frente mas fui recuperando lugares e, quando fiz a transição para a bike para percorrer os 30 kms de btt senti-me confortável porém passados alguns kms começaram a surgir alguns problemas físicos mas não só, o vento que se fazia sentir e frio prejudicou o meu rendimento e afundei-me bastante na classificação, sendo o segundo percurso realizado já com a intenção de apenas chegar ao fim. De referir que durante o tempo de prova e mesmo com o frio que estava depois de tomadas algumas precauções antes da prova não senti dores nos meus ombros o que para mim é uma vitória e quero continuar a acreditar que assim seja.
Tempo em prova 01:43:56, 191º lugar da geral absoluta e 16º atleta junior  com 443 atletas na linha de partida.
PARTIDA NA CAUDA DO PELOTÃO


NOS ÚLTIMOS KMS PARA A TRANSIÇÃO

PRIMEIROS KMS NO BTT

QUASE NO INICIO DOS ÚLTIMOS 15 KMS

ÚLTIMO SEGMENTO DE CORRIDA

Sem comentários:

Enviar um comentário