Seguidores

04/03/2013

A malapata de Arronches

No dia 23 de Fevereiro foi o terceiro ano consecutivo em que participei no duatlo de Arronches. Esta foi mais uma a contar para o Campeonato Nacional de Clubes e simultâneamente Campeonato Nacional de cadetes e júniores. Apenas na minha primeira participação ainda como atleta cadete de primeiro ano as coisas me correram de feição. No ano passado apesar de ter acabado a prova foi com muito sofrimento que cheguei ao fim devido a fortes caimbras no segundo segmento de corrida. Este ano acabei por abandonar no segmento de ciclismo ao fim de 13 kms, sendo esta a minha segunda desistência desde que pratico duatlo. Foi uma sensação estranha pois nunca me tinha acontecido coisa igual a pedalar. Segundo me disse o fisioterapeuta  tive uma contatura muscular que me impediu de pedalar causando as dores no joelho, devido a isso e como tive necessidade de me defender dessas dores acabei por ter dores na zona da anca e dores lombares. No final da prova e depois de várias conversas as dúvidas estavam no ar e chegou-se a ponderar que fosse a posição na bike que tivesse condicionado o movimento de pedalada e por isso mesmo também já foram feitos alguns ajustes.
Com uma semana muito condicionada por não conseguir correr nem pedalar é tempo de começar novamente a ganhar ritmo para o que se aproxima.



Sem comentários:

Enviar um comentário