Seguidores

30/03/2009

Temos Talentos-2009

Ontem dia 29 de Março, participei na Fase1 da detecção de talentos, no centro de estágio, em Rio Maior. Um teste organizado pela federação para descobrir triatletas talentosos. Este teste foi constítuido apenas pelas prova de natação (400m) e de corrida (3km).
Na sua globalidade não correu mal mas eu não estou habituado a nadar em piscina de 50m e não tinha bem a noção de como gerir o meu esforço e acabei por finalizar com um tempo que eu considero fraco, em relação ao tempo em piscina de 25m onde já fiz 6min:10s e em 50m ontem fiz 6min:24s.
Da parte da tarde realizou-se a prova de corrida dos 3km, essa sim foi espectacular. Em pista de tartan é sempre a andar, saí com uma partida muito forte mas acabei por não aguentar o ritmo dos primeiros, lembro que tinhamos de dar 7,5 voltas à pista de 400m, ainda assim andei sempre a um ritmo forte com uma passada descontraída e larga, tendo assim conseguido fazer o tempo de 11min:23s.
Aproveito para fazer referência que no passado fim de semana participei no metting da primavera(Domingo) na piscina municipal do Barreiro, onde alcançei o 3º lugar em 50m costas e participei ainda no nadador-completo em Montemor-O-Novo, no Sábado onde nadei no escalão acima do meu.

1 comentário:

  1. Valeu pela experiência.....
    Para a próxima concerteza que correrá melhor, o que interessa é que tenhas gostado, tirado partido da experiência e acima de tudo que te tenhas divertido, visto que foi um dia diferente.
    Força para as próximas provas, porque é lá que se vê a raça dos verdadeiros TRIATLETAS.

    ResponderEliminar