Seguidores

01/06/2009

Há dias assim...

Há dias que nem sempre correm como nós queremos e Sábado passado foi um desses dias. O duatlo de Sines era uma prova importante para mim uma vez que contava para o nacional de duatlo jovem e, porque se tivesse uma boa classificação podia subir no ranking nacional. Este era um dos meus objectivos para esta prova até porque era o primeiro duatlo em que o segmento de ciclimo era em estrada que é onde me sinto melhor.
Após a partida para o segmento de corrida consegui acompanhar um segundo grupo que manteve até ao PT uma distância para o primeiro grupo que me permitia no segmento de ciclismo fazer uma boa prestação, caso os conseguisse acompanhar, mas quando me preparava para montar a minha branquinha reparei que a corrente tinha saltado o que me fez perder algum tempo e muitos lugares e aqueles que conseguem fazer um ciclismo forte já lá íam na frente e coube-me a mim fazer o percurso de 7,5 kms completamente sozinho tendo conseguido ainda passar alguns atletas. Na segunda corrida tive que sair forte para ver se conseguia ganhar ainda mais algum lugar o que consegui a poucos metros da meta e alcançar a 21ª posição. Apesar do meu azar houve atletas do meu escalão a quem as coisas também não correram bem porque furaram ou caíram felizmente sem consequências graves.
Os próximos desafios que vou ter pela frente são já no próximo fim de semana o triatlo de Peniche seguido do triatlo de Oeiras ambas as provas em distâncias de super sprint e já a pensar na finalíssima de duatlo de Arraiolos que também vai ser em estrada e que vou tentar a desforra do duatlo de sines até porque tem coeficiente 2, ou seja conta a dobrar e estou muito confiante e a depositar muitas expectativas, espero que esta prova me faça subir no ranking.
Estou a preparar um pequeno video desta prova que estará pronto brevemente.
Por ultimo um obrigado especial aos meus seguidores pelos comentários que vão deixando no meu blog a dar-me força para continuar.

Sem comentários:

Enviar um comentário