Seguidores

27/02/2010

Acordes


Vai fazer 6 meses que tenho a minha amiga e este video mostra o que aprendi com algumas dicas de colegas, pesquisa na net e de ouvido. Estou a pensar em arranjar um tempinho para ter umas aulas.

2 comentários:

  1. Gonçalo, estive dando uma geral no blog e fiquei muito feliz em ver o estilo saudável de vida que você está divulgando. E com tanta dedicação atlética nada como um pouco de musica para relaxar. Meu amigo, você está plantando a semente de uma belíssima planta de vida. Parabéns, e que Deus conserve firme os seus passos nessa maravilhosa trilha! Força Gonçalo e parabéns pela descoberta da música! Aquele som do Extrime vai sair...
    Abraço para você e para seu pai!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Gonçalo!
    Registo com muito agrado o seguimento do meu blogue. Depois, acho que te apaixonaste por uma modalidade que, engraçado, apaixona novos e velhos, como eu. Vá-se lá saber porquê (tu e eu e mais uns quantos sabemos). Também sou um apaixonado pela música e já frequentei aulas de guitarra, não me vou é atrever a deixar por aí uns acordes que, como sabes, surgem quando pegamos nesse corpo de curvas sensuais que é a guitarra. Acho que deves apostar em ter aulas porque aí evolui-se muito. De resto, felicidades e pelos vistos irei competir contigo daqui a pouco tempo.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar