Seguidores

04/05/2010

Triatlo de Abrantes com alguns percalços

Foi no passado sábado dia 1 de Maio que se realizou a primeira prova do campeonato nacional jovem de triatlo, que correu de acordo com as minhas expectativas, apesar de a corrida ter saído um bocado fraca.
A natação, devido ao facto de estar bastante corrente, foi um pouco complicada pois era difícil manter uma linha recta em direcção às bóias e eu sofri um pouco com isso pois ao dar a volta "meti-me" debaixo da primeira bóia e à saída embrulhei o braço nas cordas que nos indicam o caminho tendo perdido aí muito tempo. Já livre corri em direcção à bicicleta e comecei a tirar o fato isotérmico que ficou preso no pé, quando comecei a correr com a bicicleta na mão já o parque estava cheio de gente mas felizmente não me atrapalhei e sai sem complicações do PT. No ciclismo tive azar porque não consegui apanhar nenhum grupo, então fiz este segmento sempre sozinho e contra o vento com uma média de 32.6 km/h. Feita a transição para a corrida e já com algum cansaço este segmento foi o mais fraco, pois é o que tenho treinado menos ainda assim houve pernas para um último sprint que me garantiu a 14ª posição. Por equipas o Clube Olímpico de Oeiras ficou em 4º lugar com uma equipa de 22 atletas distribuídos pelos 4 escalões.

Foto-reportagem






1 comentário:

  1. Grande Gonçalo, pelo que vi da prova este ano os juvenis estão bem concorridos e passaram por grandes dificuldades neste primeiro triatlo da época, passei por aqui para dar-te os meus parabéns fizeste um bom ciclismo 32,6 km/h de média com algum vento que se fazia se sentir não são todos que têm pernas para isso, com um pouco mais de carga na natação, técnica e treininhos de corrida vais lá.
    Passo também por agradecer imenso pelo vosso apoio e feedback que me têm dado, é sempre bom passar um tempo com os nossos amigos.
    Parabéns mais uma vez e bons treinos,
    Cumprimentos
    Nuno Lima

    ResponderEliminar