Seguidores

20/02/2011

Duatlo PORterra Lezirias - QUE FRIO!

Nunca entrei para uma prova sem que não a acabasse, mesmo que fosse o ultimo a cortar a linha de meta, mas o tempo que se fez sentir no duatlo das lezírias este ano foi mais forte do que eu, e acabei por ceder no segmento de ciclismo em btt. O aquecimento foi feito debaixo de chuva e o tempo de espera para a partida foi algum, pode-se dizer até que foi mais um "arrefecimento" que um aquecimento. A corrida não correu mal a um ritmo médio sem apertar muito junto dos meus colegas de equipa mas quando cheguei ao PT e arranquei para o ciclismo já estava com muito frio e a chuva intensa, gelada e o vento que se faziam sentir pesou na minha decisão, pois a recuperação que tenho vindo a fazer desde à duas semanas da minha lesão no ombro poderia vir a complicar-se e comprometer algumas provas que estão para chegar. Hoje penso que foi a decisão mais acertada.
Estou ansioso para voltar a nadar e recuperar o tempo perdido mas não está a ser nada fácil lidar com esta situação visto que estou ainda muito condicionado nos treinos.
O duatlo de Arronches é já no próximo Sábado e ao contrário dos dois últimos duatlos este vai ser com bike de estrada onde me sinto mais à vontade.

As fotos possíveis







3 comentários:

  1. Também eu não gosto nada de desistir, mas por vezes a razão deve imperar sobre o coração, e devemos analisar se devemos insistir só por teimosia, sem termos nada a ganhar e desta forma comprometer desafios futuros, um abraço e boa recuperação, para esse ombro.

    ResponderEliminar
  2. Jovem,

    Junta mais um nessa decisão acertada.

    Provas há muitas, corpo e saúde, só há um.

    Boa recuperação.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado pelo apoio, felizmente o ombro ja esta recuperado agora só falta recuperar o ritmo de natação perdido

    ResponderEliminar