Seguidores

04/03/2011

Agora sim começou a época.

Com um recorde de participantes e um sol radioso realizou-se no dia 26 Fevereiro na terra dos porcos, o III Duatlo de Arronches, no qual participei na Taça de Portugal.
Com uma semana complicada para treinar o segmento de corrida devido a dor nas pernas (dores crescimento) e as mesmas persistirem no dia da prova embora com menos intensidade, sabia que não ia ser fácil correr os 7,5 kms, mas tinha o segmento de ciclismo onde me sinto bem e podia recuperar lugares, mas a dúvida era como me ia sentir ao longo da corrida. Felizmente no segmento de ciclismo as dores nas pernas abrandaram e logo na saída do PT consegui arranjar um bom grupo, o qual consegui acompanhar até aos últimos 5 kms. Esta foi a primeira prova em que utilizei a minha nova bike JORBI, mas vai ter que levar um ajuste no selim pois tive dores nas costas o que fez com que abrandasse e perdesse o contacto com o grupo onde vinha inserido.
O resultado final foi positivo pois consegui melhorar os tempos na corrida tendo conseguido o 16º lugar no escalão de cadetes e 112º na classificação geral absoluta. Tudo indica que se não houver mais azares e os treinos seguirem com regularidade as próximas provas vão correr ainda melhor.


No PT

1º segmento corrida

Segmento ciclismo a tentar apanhar o grupo

Aqui já com o grupo seguia no final do pelotão(foto Carlos Maia)

Quando deixei o grupo

2ª corrida e ida para a meta

1 comentário:

  1. Nã, tu tens estilo, miúdo. Tu vais lá...tu...bem, assim nunca mais te agarro (a não ser no TT).

    Keep on going.

    Grande abraço, Gonçalo (e outro para o teu pai).

    ResponderEliminar