Seguidores

25/03/2011

1º Triatlo da época

Está feito o 1º Triatlo da época. A Barragem dos Patudos em Alpiarça foi o palco que recebeu este evento da Taça de Portugal, que teve a minha participação, e a qual também contava para o Campeonato Nacional de Cadetes. O dia não podia estar melhor uma temperatura boa para a prática da modalidade apenas a água ainda se encontrava fria com a temperatura a rondar os 16ºC. A prova contou com um recorde de atletas segundo a organização com cerca de 380 atletas divididos por vários escalões só nesta prova, pois anteriormente os atletas juvenis tinham participado nesta prova conjuntamente com uma prova lazer. Para além de atletas nacionais também estiveram presentes atletas russos, brasileiros, e espanhóis.
A minha prova foi dentro do esperado, mas atendendo ao treino realizado até aqui conto com melhorias significativas nos 3 segmentos e que estão perfeitamente ao meu alcance.
O meu tempo final foi o de 1.07.51 sendo os parciais no segmento de natação 750m (11.03) segmento de ciclismo 20Kms (35.43) e por ultimo o segmento de corrida 5Kms com (21.03).
Em termos de classificação fiquei em 106º em 379 participantes na linha de partida e 17º lugar escalão de cadetes masculinos em 36 participantes na linha de partida.
O Alhandra Sporting Club obteve a primeira posição do pódio em femininos e a 4ª posição em masculinos.

 
Fotos
 




Sem comentários:

Enviar um comentário