Seguidores

19/03/2011

Apoios importantes, parte II

Caros seguidores, hoje venho aqui não para falar de resultados de provas mas sim para dar a conhecer mais dois apoios importantes para esta época. Como já devem ter reparado já fiz referência num post anterior ao Centro de Fisioterapia do Barreiro (CENFISB), que se situa na Rua Miguel Pais, 40 - 1º Andar no Barreiro, tendo os profissionais que ali trabalham me prestado um grande apoio na minha rápida recuperação. Ainda durante esta semana surgiram mais dois logos do lado direito do meu blog.
Ciclomania - Palmela, loja e manutenção de bicicletas, situada na zona histórica de Palmela agora com nova morada Rua Hermenegildo Capelo, nº 19, em Palmela, a qual é proriedade de Vital Simões que foi ciclista profissional durante 6 anos, no Tavira e que representa a marca JORBI para o distrito de Setubal.

E por ultimo e não menos importante o espaço SURYA  Associação de Reiki e Terapias Alternativas.
Neste espaço que foi inaugurado em Janeiro de 2011, vou receber massagens quando necessário as quais são preciosas para aqueles dias mais intensos de treino ou provas. A sua localização é na Av. de Negreiros, lote 1499 - r/ch, na Quinta do Conde.
 
Para todos eles o meu obrigado.


1 comentário:

  1. É muito bom, Gonçalo. Todas estas ajudas são fundamentais para o sucesso no equilíbrio entre mente e corpo que importa salvaguardar, especialmente para quem treina assim, muito.
    Ah! Excelente prova em Alpiarça. Parabéns.
    Mais um abraço.

    ResponderEliminar