Seguidores

01/09/2011

A cheirar o pódio.

Ílhavo recebeu sábado dia 27 de Agosto uma prova de aquatlo a contar para o Campeonato Nacional de Clubes. Na impossibilidade de competir no nacional de clubes por falta de atletas cadetes, (uns de férias outros em competições em França) acabei por participar na prova lazer. Esta prova era uma incógnita e ia ser gerida à medida que decorria e pela maneira que eu me sentisse uma vez que a falta de treino a isso obrigava. Um mês sem treino e com uma semana doente não era de esperar grande resultado mas participar neste aquatlo era especial por conhecer as pessoas que estavam na sua organização e por já me terem acolhido nos seus treinos quando estou de férias por Aveiro.
Na partida para o segmento de natação arranquei forte e assumi a liderança até à primeira bóia sendo depois ultrapassado por dois atletas, e foi assim até à transição onde tive alguma dificuldade em sacar o fato isotérmico (preciso de um novo, este já esta apertado, eheheh) e acabei de sair do PT na 7ª posição. Durante a corrida apesar de me sentir cansado consegui recuperar a 4ª posição e a escassos metros da meta com o atleta que seguia em 3º lugar mesmo ali senti uma má disposição que me obrigou a parar e ser ultrapassado por vários atletas.
Resultado e tempo 8ª posição da geral absoluta, 3ª posição no escalão de cadete 14.32 minutos
De realçar que o Alhandra Sporting Clube fez a adivinhador, campeões nacionais de Aquatlo em masculinos e femininos.




1 comentário:

  1. Quando se cheira o pódio é sinal que um dia destes pimba, tropeçamos nele. :)) Abraços, Gonçalo.

    ResponderEliminar