Seguidores

23/02/2012

Corta mato regional

Entre tempo gasto em fisioterapia e algumas visitas ao Hospital da CUF em Lisboa a um especialista em lesões de ombros, apesar de andar com descanso na natação o tempo tem sido pouco para treinar os restantes segmentos que compõem o triatlo. Assim sendo, quando posso não perco uma prova que esteja dentro daquilo que poderei fazer sem pôr em risco os tratamentos que tenho vindo a fazer.
No último sábado 18 de Fevereiro, participei no Corta Mato Regional da Associação de Atletismo de Setúbal, que decorreu na Baixa da Banheira e que contou como o apoio da Câmara Municipal da Moita, Junta de Freguesia da Baixa da Banheira e o clube a que pertenço nestas andanças do atletismo o Centro Atletismo da Baixa Banheira.
Num percurso com alguma areia o que dificultava o andamento lá consegui percorrer os 5kms em 18.47, tendo alcançado a 11ª posição e chegado com alguma pressão sobre os ombros. Neste momento são os resultados possíveis e já no sábado tudo indica que estarei presente em Arronches - CN Clubes. Comprometido que está este ano a minha presença em triatlos é minha intenção participar em duatlos mas apenas os que sejam em estrada e estradão.





Sem comentários:

Enviar um comentário