Seguidores

22/01/2012

Campeonato Regional de Inverno

Já que não se pode nadar vai-se correndo e desta vez foram duas provas com mais duas experiências em pista. Depois dos 800m feitos e minha primeira prova em pista em 17 Dezembro, seguiram-se os 1500m e os 3000m no fim-de-semana de 14 e 15 de Janeiro no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, no Campeonato Regional de Inverno, absolutos. Foram apurados os campeões regionais individuais em várias disciplinas e também o campeão regional de clubes que o Centro de Atletismo da Baixa da Banheira (CABB) levou de vencido, com uma margem bem merecida pelos seus resultados obtidos.
Sendo esta a minha 3ª prova em pista de tartan com 3 distâncias 800, 1500 e 3000m e estando a usar sapatos de bicos tudo isto é uma novidade para mim, aliado ao facto de não poder treinar o suficiente devido à lesão que me apoquenta esta pré época os tempos obtidos não foram maus e daqui para a frente só pode melhorar. 
Aproveito para agradecer a todos aqueles que me seguem pelo meu blog ao longo destes 3 anos com mais de 16000 visitas.




Sem comentários:

Enviar um comentário