Seguidores

30/06/2009

Triatlo de Abrantes-Espectacular!

No passado dia 27 estive em Abrantes para participar no triatlo jovem que pontuava para o nacional.
A prova estava muito bem organizada, com um percurso muito bonito e apesar de ser um pouco duro fez-se bem a única coisa que na minha opinião falhou foi o parque de transição não estar dividido por equipas.
No segmento de natação parti muito bem e rápido conseguindo afastar-me do grande pelotão e à chegada da primeira e da segunda bóia ía na 3ª posição, mas de volta a terra a corrente fez-se sentir e foi um pouco complicado, mas mesmo assim cheguei ao parque (PT) em 4º lugar.
A transição foi rápida mas quando peguei na bicicleta ela inclinou-se para o lado, eu não a consegui controlar e acabou por cair (um atleta até passou por cima dela com a sua bicicleta).
No ciclismo consegui apanhar um grupo mas não aguentei a pedalada deles, ainda assim não ia muito atrás, no máximo 15 metros. O ciclismo não correu como era esperado, pois eu já ia cansado.
Na segunda transição já não ocorreram azares e por isso foi rapidissíma. Quando saí para a corrida vi que tinha hipoteses de entrar nos dez primeiros, por isso não desisti e fui sempre a dar o máximo, acabando por passar quatro atletas de equipas adversárias e terminando a prova em 8º juvenil masculino e 8º da geral absoluta.


Fotoreportagem





2 comentários:

  1. Parabéns pela prova!!!

    E que continues com essa garra!!!

    Cumps
    RM

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela excelente prova em abrantes.
    Força aí!

    Cumprimentos,
    Nuno Lima(S.C.Beira-Mar)

    ResponderEliminar