Seguidores

21/06/2010

Boas sensações em Vila Viçosa

Este fim-de-semana foi a vez de ser Vila Viçosa a acolher a festa do triatlo, primeiro no sábado com o campeonato regional sul, prova lazer (na qual eu participei) e por fim com o campeonato nacional de clubes de Duatlo, no domingo tivemos ainda um triatlo com distâncias olimpicas a pontuar para a Taça de Portugal.
Foi com alguma tristeza que não participei no campeonato nacional de clubes de Duatlo, por falta de colegas de equipa mas,  ainda assim aproveitei e fui conhecer Vila Viçosa enquanto corria e pedalava pela zona. Também não fiz a prova do campeonato regional sul pois o meu clube pertence à região centro, assim sendo optei por fazer a prova lazer que partiu com 2 minutos de diferença para a prova dos juvenis e que por acaso até me correu bastante bem.
No primeiro segmento de corrida tentei acompanhar os atletas mais velhos, mas foi muito difícil pois o ritmo deles ainda é muito elevado para mim. Chegando ao PT peguei na minha Bianchi e fiz-me à estrada, o percurso revelou-se mais complicado do que eu estava à espera pois o vento começou a levantar e apesar das subidas não serem compridas eram muitas e passava-mos lá 2 vezes, o que acabava por moer bastante as pernas. Feito o ciclismo só me restavam mais mil e poucos metros para cruzar a meta e curiosamente  nestes últimos metros que é onde vou abaixo consegui manter um ritmo certo do principio ao fim e acabei a prova  com um 7º lugar e muito satisfeito com a minha prestação (parece que os treinos de corrida estão a fazer efeito).

Foto Reportagem





  

Sem comentários:

Enviar um comentário