Seguidores

02/06/2010

Triatlo de São Jacinto melhor prova, pior resultado

No passado dia 29 de Maio teve lugar em São Jacinto, Aveiro a terceira etapa do campeonato nacional jovem de triatlo bem como o 1º Triatlo Longo de Aveiro, no qual Pedro Gomes triunfou ganhando com um avanço de 3 min. Aproveito para dizer que Aveiro seja junto do Centro de Congressos ou agora em São Jacinto tem as condições ideais para a prática desta modalidade e a organização responsável esteve à altura dos acontecimentos.
Como a maior parte dos meus seguidores deve saber eu sou natural de Aveiro e por isso faço questão de participar em todas as competições que sejam lá realizadas e sinto-me muito feliz quando os outros atletas dizem que gostaram da prova.
Agora em relação a como me correu a prova, bem, não há muito que dizer, fui o 12º a sair do segmento de natação e consegui recuperar um lugar no PT tendo partido para o ciclismo em 11º durante o qual rolei com outros dois atletas na primeira volta mas no retorno para a segunda volta um dos atletas atacou, eu não estava na mudança certa e não consegui responder, ou seja, voltei a perder o lugar ganho na primeira transição. Durante a corrida, de momento o meu segmento mais fraco, acabei por ser passado por mais três atletas e cheguei à meta em 15º lugar.
A próxima prova será dia 5 de Junho e será também o primeiro Aquatlo do Campeonato Nacional Jovem e terá lugar em Peniche. No ano passado realizei a prova lazer na qual fiz o meu melhor resultado alguma vez obtido, mas este ano ainda não sei se vou lá estar pois foi-me hoje diagnosticada uma amigdalite e estou a antibiótico, vamos lá ver se estarei ok para Sábado.

Foto-reportagem








3 comentários:

  1. Persistência e Paciência são qualidades raras que nos devem acompanhar ao longo da nossa jornada, para chegarmos ao topo da Montanha não precisamos de ser os melhores mas sim os que mais nos dedicámos, focalizámos e suámos para atinjir um objectivo.
    Parabéns e força para os treinos

    ResponderEliminar
  2. Olá Gonçalo,

    O IV Triatlo de Aveiro - S. Jacinto, foi sem dúvida um excelente evento. A "nossa terra" e a "nossa querida modalidade" bem que merecem este tipo divulgação.
    Parabéns pela tua prestação e obrigado pelos sãos e agradáveis momentos de convívio a que nos vens habituando.

    Saudações dos triatletas de Ílhavo e votos de rápidas melhoras!

    ResponderEliminar