Seguidores

14/06/2010

De volta à competição mas não a 100%

Ontem foi dia de regressar à competição no XXIII Triatlo do Ambiente - Prova Lazer em Oeiras- após quase duas semanas parado devido a doença. Depois de recomposto, pensava eu, os treinos incidiram mais na natação, embora tenha feito algum treino de corrida e  de ciclismo apenas rolos. Perante este cenário não era de esperar um grande resultado mas a vontade em participar era mais que a condição física. 
Pelas 09H30 foi tocada a buzina que dava o inicio da prova lazer na qual participei. Embora alguns dos melhores triatletas juvenis não terem estado presentes, o start list mostrava-se bastante composto com aproximadamente 45 triatletas juvenis e para ajudar à festa muitos atletas federados de outros escalões e individuais que nunca mais acabavam num total de cerca de 130 atletas na partida.
A história da minha participação resume-se talvez na minha melhor prestação dentro de água esta época, tendo mesmo conseguido sair no grupo da frente, já o resto foi para esquecer principalmente o segmento de corrida onde a dificuldade na respiração devido ainda à expectoração dificultou este segmento e ainda por cima uma dor de burro tão forte que fez com que chegasse na linha de meta quase a passo.
O melhor deste triatlo foi sem dúvida o segmento de natação e a massagem no final da prova.
Quanto a números fiquei na 28º posição da classificação geral absoluta e fui o 19º juvenil masculino, a minha pior classificação este ano. Por equipas a equipa que represento, o Clube Olímpico de Oeiras, obteve a 2ª posição.

 Reportagem Fotográfica







  
Para a semana os duatlos estão de regresso com o II Duatlo CIMAC que será realizado em Vila Viçosa, este a contar para o Campeonato Nacional de Clubes, e onde espero já estar melhor fisicamente para ajudar a minha equipa a obter um bom resultado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário