Seguidores

06/12/2010

De volta

Já vai algum tempo que não escrevo nada no meu blog, mas tudo tem uma explicação. Após o corta mato que fiz no Barreiro ressenti-me de uma antiga lesão e tive de parar com os treinos tendo-os retomado agora só com a natação e ciclismo e estou a contar que comece a correr esta semana. Duas semanas antes do aquatlo de Montemor parei de correr devido a um incidente que me provocou uma dor na virilha mas entretanto passou e consegui fazer a prova, não nas melhores condições, mas deu para fazer.
Agora tive mesmo que parar por completo de treinar durante duas semanas para receber tratamentos e fazer uma ecografia para saber realmente o que se passava. O diagnóstico do médico que me fez o exame informou-me logo no momento que tinha tido um estiramento no adutor direito mas que praticamente estava curada.
Agora é altura de recuperar o tempo perdido, treinar bem e aproveitar alguns eventos que possam aparecer para se fazer.

No inicio dos treinos ainda em casa nos rolos


Aproveitando esta paragem houve tempo para fazer os meus exames de rotina à máquina como ecocardiograma e holter. Desta vez não foi possível realizar a prova de esforço devido à lesão mas tudo está ok e pronto para superar os novos desafios que se aproximam.
24 horas com o holter

3 comentários:

  1. Ai, as lesões...são uma chatice quando acontece. Olha, desejo-te uma valente época. A gente vai-se cruzar muito, este ano. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. ola
    essa decoração é mesmo adequada à epoca. Pareces uma arvore de natal...
    Ainda bem que estás melhor, e isso é que conta. Força aí!

    ResponderEliminar
  3. Olá Gonçalo,

    Pareces um computador... é só cabos eléctricos.
    Votos de boa recuperação e bom regresso aos treinos!

    Um abraço da malta amiga de Ílhavo!

    ResponderEliminar